APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Hisuka• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #177005• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava em uma partida de SkyWars, modo que eu mais jogo, até que, do nada, foi aplicada uma punição de banimento em mim. Peço que revisem se essa punição foi aplicada corretamente, pois em nenhum momento eu estava trapaceando. Mais cedo, contatei um moderador que encontrei na minha partida e joguei com ele. Além disso, se eu realmente estivesse trapaceando, teria recebido a punição durante a mesma partida. Pedi para ele observar alguns jogadores que estavam claramente trapaceando no PVP, mas esses mesmos jogadores não foram punidos. Acredito que os logs que vocês possuem sejam confiáveis e provem a minha inocência. Espero por gentileza uma atitude mediante ao ocorrido.Estava gravando algumas partidas, caso eu caísse com os mesmos cheaters mencionados no texto acima, segue link do último momento antes do banimento:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-