appel lag
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rdesi1• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 17648b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, tomei ban por uso de trapaças, mas não faz sentido, pois nem explicaram que tipo de trapaça. Venho através deste tópico solicitar meu desbanimento. Acredito que sei o que aconteceu. Ontem e hoje usei o Lunar Qt(Lunar cracked), que é mais leve, e ele possui uma modificação que deixa o jogo mais rápido. No Minemen, nem consigo logar por causa disso. Na tela dos outros jogadores eu poderia aparecer mais rápido ou lagado, mas eu não sabia disso; só fui descobrir agora.Gostaria de solicitar meu desbanimento, pois nunca precisei de auxílios injustos para me beneficiar dentro do jogo. Jogo no Mush há um tempo, faço parte de um clan, me esforço para upar de nível e recruto pessoas. Ser banido injustamente desanima muito. Agradeço desde já.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-