ban sem sentido de anchor
-
• Seu nick no Minecraft:
R: smaelw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #176619• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava jogando minimush de anchor, pulei em um buraco antes dos 5 morri, depois achei um player, matei e ele queimou a sharp, depois achei outro e matei, logo após isso fui fazer s2, Não fui pvp antes da arena depois, apos fazer s2 fui no feast e encantei 2 espadas lisas e achei um livro de fire aspect, na arena eu estava contra o geovanethebest e eu não cheguei a ficar nem peito e calça nesse pvp, depois fui pvp com o lucasraposa e fiquei de peito com uns 130 hits, Ja que ele estava de s3 eu não devo ter levado nem uns 70 hits e fiquei pelado, morri e tomei ban instantaneamente.
Acredito que meu ban só pode ter sido por inventario Ja que eu não fiz nada alem de tankar
Eu estava fazendo refill 3/4/5 sopas que eu uso uma tecnica de apertar os 2 botoes do mouse ao mesmo tempo pra fazer mais rapido, e tenho video fazendo recraft tankando o mesmo dano que eu estava tankando no minimush que tomei ban
Estou upando então não teria pra que eu xitar nessa conta.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-