appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rdesi1• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 17648b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom ontem eu tomei ban so de colocar um bloco do nada ai estranhei ai paguei unban e cara eu loguei e jogueei uns trio e tomei ban no lobby isso nao faz sentido sou original porem uso lunar qt por que meu pc e fraco e no minemen eu estava sendo kitado por isso ate apareceu isso aq na tela e cara eeu tomei ban no lobby nao faz nem sentido e muito chato pagar unban pra tomar ban do nada sem fazer nada o anticheat me baniu talvez pelo o mesmo motivo meu personagem estava um pouco mais rapido pelo o lunar qt(lunar crack) cara so te peço uma ajuda tomar ban por nada nao faz sentido eu tomei ban no lobby cara e so pra constar o servidor esta muito lagado -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-