appeal demonisback ban lagado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: demonisback_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1755a5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tava pvp pelado com meu amigo no arena fps com 196 de ping meu pc e um 2 de ram nao aguenta nem abaixa xit hack sla como se chama isso eu tomei ban lagado eu nem entendi o porque meu pc nao da nem pra força resoluçao se nao toda vez que eu jogase eu iria gravar pra appeal tenho paixao enorme pela minha conta ping osilando pra 196 78 e dps ia pra 300 e voltava pra 100 dps pra 196 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-