MUSH SENDO MUSH, acabando com a comunidade..
-
• Seu nick no Minecraft:
R: fkdshw• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: MAIS UMA VEZ BANIDO INJUSTAMENTE
essa staff ou ant cheat desse servidor ta uma verdadeira palhaçada, nem em pvp eu tava qnd fui banido, indo quebrar a porra da cama e vem um carente e da ban sem ao menos se quer pedir a porra da tela.
quero pelo menos uma prova da desgraça que eu fiz pra ser banido, ja é a segunda ou terceira vez q isso me acontece e nunca aceitam a porra do appeal, gastei dois unban nessa bomba pra ser banido assim sem ao menos tentar mostrar que sou um jogador justo e digno? tao de parabens mush, que servidor dahora rapazeada... nota dó.
cade a transparencia de vcs? sempre peço provas e só sabem recusar (tou repostando pq errei o Nick). -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-