Mutado permanente sem direito a compra unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: NordiicBw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não fui banido fui mutado permanente• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava numa partida de bed wars dupla com meu amigo aí a loriinha_ estava na mesma partida que eu aí ela perdeu cama e rushou na minha base aí matei ela e falei na zoeira no chat e lugar de mulher e lavando louça aí tomei mute perma daí agr não vou consigui recruta mais ninguém pro meu clã e nem participar dos eventos pq alguns tem que fala no chat por favor mesmo de verdade eu aceito um mute de 2mes e não faço mais o msm que eu fiz só tira esse mute perma presciso fazer recrutamento pro meu clã -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login