pedido de unmute
-
staff o episodio ocorreu ontem as 15:25, estava no warp 1v1 do servidor mushmc quando fui jogar com o vini(um fan meu) ele perdeu e me chamou de hack, eu falei se ele queria tela mas ele falou que n pq ele ja sabia e que ia por no forum, mas ate agora nada kk, continuando ele flw que eu era preto, e que meu PAI era preto, eu falei que preto era o pai dele nao o meu, olha eu so me defendi, ele começou a treta, eu estou errado, mas arrependido tambem, aceite o unmute porfavor, abraços: slavinqq
-
staff o episodio ocorreu ontem as 15:25, estava no warp 1v1 do servidor mushmc quando fui jogar com o vini(um fan meu) ele perdeu e me chamou de hack, eu falei se ele queria tela mas ele falou que n pq ele ja sabia e que ia por no forum, mas ate agora nada kk, continuando ele flw que eu era preto, e que meu PAI era preto, eu falei que preto era o pai dele nao o meu, olha eu so me defendi, ele começou a treta, eu estou errado, mas arrependido tambem, aceite o unmute porfavor, abraços: slavinqq
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login