FUI BANIDO SEM MOTIVO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dinixxbwop• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #173919• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando bedfight com meu amigo até que
apareceu que eu fui banido permanentemente, meu
amigo perguntou oq havia acontecido e eu falei que fui
banido sem motivo, ai ele me recomendo a eu fazer uma reclamação
para tentar ser desbanido, então queria a ajuda do adm para fazer o desbanimento , porque esse banimento foi injusto, nunca usei hack no minecraft para ser bom , sempre joguei me divertindo e respeitando a todos, por isso eu queria ser desbanido. Nesse dia que fui banido eu tinha acabado de comprar o mine original e estava me divertindo com minha nova conquista, mais eu acabei ficando meio chateado com o ocorrido, por isso eu vim aqui pedir o desbanimento. Porque eu so queria jogar no servidor de vcs e deu esses problemas me deixa um pouco chateado então eu peço que vcs da administração resolva o meu problema pra eu poder continuar a jogar no seu servidor.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em