1 banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: realfeelingsjmw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1735bf• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: literalmente levei ban por trapaças e não paguei unban, até ai tudo bem pq eu tinha fechado o mine e fui fazer outra coisa, mas dai apareceu que eu tinha levado outro banimento após 3 minutos sendo que nem unban eu comprei??? e para provar isso eu vi que o maximo de ban que voce pode levar sao 3 banimentos, aparece que levei 3 banimentos permanentes no discord do mush mas na loja do mush esta disponibilizado o unban?? meu Deus do ceu em, como que eu levei 1 banimento depois de levar outro sendo que nem paguei unban? plmrds mush, tirando o fato de q eu consigo comprar unban na loja
provas: https://imgur.com/a/ppcrKEJ -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-