Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: muitabrisa• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1729e4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, novamente, eu banido, preciso que averiguem as provas de que fui banido pois, eu estava indo para o colégio e fui banido, (14:40) eu entro às 14:15, então já estava fora do PC. Ontem a noite eu saí sem preocupações e sem qualquer tipo de banimento, agora a tarde vejo que estou banido, pode ter sido um vídeo que eu e meu amigo forjamos ontem a noite brincando de que estávamos xitando, certamente dá pra perceber que não passa de uma brincadeira, que é fake e que eu mesmo já fiz vídeos assim zoando no meu canal, se eu xitasse eu não falaria óbvio, mas peço por esse apelo o meu unban por motivos óbvios. Peço a compreensão de todos que lerem este appeal, obrigado. (adição: não faria sentido o staff me banir por esse vídeo, ele poderia banir todas as contas que estão no meu IP se fosse por esse motivo)(adição 2, cheguei em casa agora, e peguei a print que eu estava vendo a tela dele, a gente sempre zoa falando isso no chat do mush, brincadeira interna sem intuito de prejudicar os outros, só de zoar e fazer bagunça no chat kkkkk)
-
Você pode explicar melhor o que você quer dizer com "forjamos ontem a noite brincando"? Se com forjando você quis dizer que utilizou o hack in-game (mesmo sem utiliza-lo em pvp ou com outro jogador) isso já é proibido e o banimento foi correto. Se você quis dizer que esse vídeo é editado, e de algum jeito você colocou a overlay do vape editando por cima do vídeo real, peço que envie o vídeo original sem essa edição e overlay, para que comprove que isso foi realmente editado. Como não é possível responder por aqui vou pedir para que abra outro tópico e irei mover esse aqui para a aba de negados.
-
-