Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: muitabrisa• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1729e4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, novamente, eu banido, preciso que averiguem as provas de que fui banido pois, eu estava indo para o colégio e fui banido, (14:40) eu entro às 14:15, então já estava fora do PC. Ontem a noite eu saí sem preocupações e sem qualquer tipo de banimento, agora a tarde vejo que estou banido, pode ter sido um vídeo que eu e meu amigo forjamos ontem a noite brincando de que estávamos xitando, certamente dá pra perceber que não passa de uma brincadeira, que é fake e que eu mesmo já fiz vídeos assim zoando no meu canal, se eu xitasse eu não falaria óbvio, mas peço por esse apelo o meu unban por motivos óbvios. Peço a compreensão de todos que lerem este appeal, obrigado. (adição: não faria sentido o staff me banir por esse vídeo, ele poderia banir todas as contas que estão no meu IP se fosse por esse motivo)(adição 2, cheguei em casa agora, e peguei a print que eu estava vendo a tela dele, a gente sempre zoa falando isso no chat do mush, brincadeira interna sem intuito de prejudicar os outros, só de zoar e fazer bagunça no chat kkkkk)

-
Você pode explicar melhor o que você quer dizer com "forjamos ontem a noite brincando"? Se com forjando você quis dizer que utilizou o hack in-game (mesmo sem utiliza-lo em pvp ou com outro jogador) isso já é proibido e o banimento foi correto. Se você quis dizer que esse vídeo é editado, e de algum jeito você colocou a overlay do vape editando por cima do vídeo real, peço que envie o vídeo original sem essa edição e overlay, para que comprove que isso foi realmente editado. Como não é possível responder por aqui vou pedir para que abra outro tópico e irei mover esse aqui para a aba de negados.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login