mute e perdição de tag
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 1nfinityz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Seguinte, eu estava jogando de boa normal, mas fui dunada que eu tinha recebido um tell do cara falando que vou perder tag, falando que eu estava no fórum, eu não sabia quem era ele, sendo que eu tinha acabado de entrar no mush a pouco tempo, de manha eu estava em call com meus amigos, Partner Loirinha_ e Partner Thormento, eles estão de prova que eu nao falei nada em nenhum momento para ninguém, eu perdi minha tag partner simplesmente dunada, Eu estive a manha inteira com a Loirinha e eu estava transmitindo tela, e só usei o /nick para parar de tomar foco, e nenhum desses meu /nick foi, até eu estava em live jogando com todo mundo, em que dunada aconteceu isso,Caso isso aconteceu que eu nao me lembre em momento de estresse, eu nunca faria racismo ou algo do tipo contra alguem, peço desculpas ao MushMC
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-