Appeal de banimento dia 10/10/2024
-
• Seu nick no Minecraft:
R: deadvoxelmc• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1712e1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bem, esses dias eu estava muito focado em pegar kills no mush para jogar o torneio. Todo dia eu entrava no servidor e ficava horas jogando, farmando kills, porque eu realmente me interessei pelo torneio de 1v1 e queria participar. Basicamente, peguei quase 2 mil kills na minha conta em 2 semanas, mas como nem tudo são flores, tive um problema. Um cara chamado f3qx, nesses dias indo PvP, acabou ficando com bastante raiva de mim (vou colocar umas prints dele fazendo ameaças, falando que ia me banir, etc. o cara chegou a fazer piada sobre abuso sexual). E bom, esse cara ficou muito empenhado em me prejudicar e fez tudo isso para que eu não conseguisse jogar o torneio, (ele pediu pro amigo dele nortus me banir) segue em anexo as prints.Sou um player MUITO antigo, jogo Minecraft desde 2013 e já vi essa comunidade nascer e agora estou vendo ela morrer. Sou um membro ativo da comunidade de duels há vários anos. Eu já cheguei a organizar um torneio de 1v1 em 2022, onde a premiação era 300 reais pagos do meu bolso. Já fiz um servidor focado em duels (cativeiro) só para a galera ter onde jogar. Basicamente, eu sempre tentei ajudar a comunidade de 1v1 ao longo desses anos porque tenho um grande carinho por esse modo. Eu jogava muito no BattleBits, onde comecei a jogar 1v1, e desde lá nunca parei. Com o tempo, fui ficando mais velho, mas mesmo assim sempre continuei vendo a comunidade de longe. Sou bastante conhecido nessa comunidade e não teria por que usar hacks (ainda por cima de forma tão blatant como aparece no vídeo, que parece que estou até de anti-KB). Então, gostaria que revissem meu banimento. Segue meu vídeo de appeal abrindo o Minecraft do zero com soundclicks e jogando um pouco de PvP. Peço que analisem meu banimento.
Aqui são uns clipes recentes de eu jogando contra alguns jogadores da warp, onde meu kb não está nem perto do mostrado nesse video
(video do akacaio contra mim, ele e legit já foi forjado pelo leoking e teve appeal aceito) 2:15 minutos (video do navegando que ele postou recente, ele e bastante conhecido na duels e também e meu amigo)Outros 2 reports feito por esse mesmo jogador onde o mesmo tenta forjar outros 2 jogadores, percebam que o estilo do video e o MESMO, até os reports são ctrl c + ctrl v um do outro, mesmo motivo, literalmente tudo igual
https://forum.mush.com.br/topic/241119/hack?=1728615585136
https://forum.mush.com.br/topic/241110/hack?=1728613122722 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-
-
-