Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ban appeal ItzPiix

ban appeal ItzPiix

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 28 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    ItzPiix
    escreveu em última edição por

por que devemos te desbanir:bom eu fui banido por hack no serve nao sei o motivo, eu estava legit. estava quase entrando no top 100 do hg do mush tava quase tendo minhas 30 wins eu posso ter sido ban do mush por reach nao sei mais gente minha net e de 2 mega eu fico osilando no mush eu vo pra 43 ms e oscila pra 300 ai eu do uns fall hit eu nao tenho motivo pra xitar eu fui pvp com mt gente e alguns falaram que eu era xit quando minha net estava oscilando dms, eu jogo na 1.7.10 cosmic que o snopey libero nao sei dar pra xitar mais ok, eu nao estava no serve quando foi ban, nao tenho provas que eu estava legit pq eu nao consigo gravar no meu pc queria que os staff me desbanisse eu esto legit obgd pela atençao espero meu unban.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • I ItzPiix

por que devemos te desbanir:bom eu fui banido por hack no serve nao sei o motivo, eu estava legit. estava quase entrando no top 100 do hg do mush tava quase tendo minhas 30 wins eu posso ter sido ban do mush por reach nao sei mais gente minha net e de 2 mega eu fico osilando no mush eu vo pra 43 ms e oscila pra 300 ai eu do uns fall hit eu nao tenho motivo pra xitar eu fui pvp com mt gente e alguns falaram que eu era xit quando minha net estava oscilando dms, eu jogo na 1.7.10 cosmic que o snopey libero nao sei dar pra xitar mais ok, eu nao estava no serve quando foi ban, nao tenho provas que eu estava legit pq eu nao consigo gravar no meu pc queria que os staff me desbanisse eu esto legit obgd pela atençao espero meu unban.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico