Revisão de banimento por god bridge
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lisonjeado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #16fec8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava jogando minha segunda partida de Bed Wars, e comecei ela pegando ferros, depois comprei 32 lãs e fui fazer uma ponte para o meu inimigo da ilha da direita, não me recordo a cor que era a ilha dele. Porém eu quis avançar de forma mais rápida fazendo uma God Bridge, pois sou acostumado a fazer e a treinar com a mesma. Então quando decidi fazer ela, comecei normalmente, porém assim que acabei a ponte, fui banido do servidor. Queria saber o real motivo do banimento, de acordo com vocês foi por uso de trapaças, porém eu garanto que não estava usando nenhum tipo de trapaça, eu estava até sem client pois tinha acabado de fazer uma limpeza no pc. No momento do banimento eu não estava gravando, porém eu gravei logo após o ocorrido.Irei deixar anexado abaixo algumas jogadas minhas fazendo god bridge e além disso um video fazendo god bridge em um mundo super plano.
- (Nesta god bridge, o começo travou no vídeo não sei por que, creio que foi pq gravei com o xbox gamebar.)
- (mostrando handcam)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-