Recorri o meu unmute injusto na área de atendimento e pediram que refizesse o appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LuizLegend• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Irei resumir, pois todas as vezes que abro algum tópico no fórum estou escrevendo as mesmas coisas, mas irão constar nos anexos. Fui mutado por ofensa a player:
até ai "tudo bem", no outro dia, reportei um jogador pelo mesmo motivo, o que veio a me ofender. Portanto, me negaram o pedido e disseram que era uma palavra solta, sendo que na minha situação foi exatamente a mesma coisa:
Ainda vieram a me responder que eu tinha chamado a cor rosa de "lixo" após morrer para ele (o que é um equívoco, se voltar verá que eu matei ele e NÃO teria motivo para xinga-lo) como falaram pra mim na área de atendimento:
Note que ele diz que "Criou um contexto por eu ter morrido depois", o que não foi verdade.
Por fim, já não aguentava mais, quando a moderadora pediu que eu refazesse o appeal e estou aqui. Espero que seja ajudado desta vez, como consta em um dos tópicos da área de atendimento, estou sempre ajudando o servidor para que em momentos assim, justiça seja feita, o que venho recebendo o contrário (com lags extremos, um fórum que até a presente data e hora não calhou a resolver meu problema, hackers entre outros). Ultimo anexo do aconselhamento da MOD.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-