Mutado do chat por motivo racismo, injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: RipClausYT• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando o modo FPS do Mush até que eu falei no chat bem assim "Sai daqui preto" nesse momento eu nem liguei pelo que eu falei no chat pq o nick do jogador era cabelopreto e eu só falei o nome dele sai daqui preto, eu não estava ciente de que o cara iria interpretar isso errado até pq o nick dele era "cebelopreto" n sei se esse nome tá 100% certo ou tem mais letras, mas eu mim lembro o nome dele assim.
Ser racismo com uma pessoa negra é errado nós todos somos iguais somos seres humanos independente de nossa cor ou religião. Espero que vcs mim entendem e é isso obrigado... Fui mutado do chat -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em