appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Mwnel• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 16f0e4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá bom dia.Eu estava jogando skywars hoje de manhã, quando no meio de uma partida acabei tomando ban, infelizmente eu não estava com o gravador aberto na hora que fui banido.
detalhe: Na hora que eu fui banido eu não estava em PVP e também estava usando o /nick Kingcatboying, faço esse appeal pois acho que o ban era para outro player com nick parecido(já ocorreu com alguns amigos meus esse tipo de situação, de levar ban de /nick porque o staff se confundiu na hora de banir).PS: Já peguei level 100 no sw antes sem nunca ter tomado ban, pois não uso hack e nunca tinha tomado ban no mush. Essa vai ser minha segunda conta level 100.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-