Denuncia sobre mim
-
• Seu nick no Minecraft:
R: flaashzin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 235872 (conta mutada)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu acabei tomando mute por uma denuncia do Carioca442, pois no HG ele estava trolando meu game, nao deixava pegar materia, quebrava a craft table enfim me atrasando, para que eu morresse para outro player. Nesse dia ele estava usando uma skin preta, e nisso foi quando eu usei a palavra que interpretaram que foi racismo, eu super entendo que a palavra que usei tem varias sentidos e infelizmente pegaram nesse. Como eu disse peço perdao ao player Carioca442 da forma que eu falei, eu até pedi desculpa da forma que me expressei no mesmo dia para ele, mas ele disse alguns palavroes para mim que eu tinha que me fuder mesmo, sendo que eu ainda tentei explicar a situação de que eu citei a skin dele por ser uma skin preta/escura, mas mesmo assim admito de ter errado por ter me expressado dessa forma sabendo que teria varios sentidos na historia. Peço desculpa aos moderadores também, e gostaria que se fosse possivel tirar o mute permanente eu ia agradecer, pois jogo no mush desde muito tempo acho que desde da epoca que o spop era o dono ainda e nunca fui toxico nem nada pq se nao ja teria tomado ban. Então se puderem entender e me perdoar eu ia agradecer mesmo. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em