appeal brocolis with heart
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 420v• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #16efa4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Staff, eu já tinha morrido no minimush das 22h na conta ego63 (podem conferir). Então o harezin que estava na conta 420v tinha que sair e eu acabei logando nela para jogar apenas a arena, não sei se vocês tem essa permissão ou acesso de ver que isso realmente aconteceu, pq a conta deslogou para eu logar e mudou até o ip e tudo mais (creio que vocês possam ver isso).
Então, após logar na conta eu comecei a gravar na arena que era a única parte do jogo que eu joguei nessa conta. Fui pvp contra um anchor e joguei sem nenhum problema, até que meu duo matou e a gente ficou fazendo 2v1 no xv04. Durante o 2v1 eu fiquei apenas tankando normal, com meu recraft normal e refil normal. Eu vou deixar um vídeo appeal 2 onde mostra o meu recraft refil e tank com soundclick, infelizmente eu tenho que colocar o microfone MUITO PERTO DO MOUSE para pegar soundclick, quando eu to com ele na cabeça e o mic na boca para falar não pega mt o soundclick (como podem ver no vídeo), além de ter o som do jogo e o pessoal na call atrapalhando para escutar.
Além disso, meu mouse esta falhando o botao direito, então podem ver que tem momentos que a minha sopa dropa durante o pvp.
Espero que revisem o banimento, eu tomei 2 denuncia negada na geneoral, tomei appeal aceito. Loguei e fui pvp apenas contra anchor, ou seja, o banimento foi por inventário. Vocês podem ver no meu canal do youtube "glaadzera" que eu tenho vídeos tankando e tudo mais, obviamente meu inventário vai ser bom.
No vídeo appeal 1 mostra o momento ocorrido, espero que revisem adequadamente o banimento. Obrigado!Vídeo 1:
Vídeo 2:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-