Banido por Usar Drag Click no pvp e ser acusado de autoclicker
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Dudzxx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #16d0d7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: BANIDO POR TRAPAÇAS: Eu estava jogando no Mush que foi o server que eu mais estava jogando,sou um jogador antigo do mush desde os primordios sempre joguei no Mush,Eu estava jogando sumo e tava usando o drag click como clique padrão para tomar menos KB então acharam que eu estava de autoclicker por estar pegando muitos cps e quase não tomando KB e tambem estava usando o W-Tap ,jogando o jogo honestamente e tomei ban por uso de trapaças,Fiquei muito triste porque eu nunca tinha sido banido de um server,e o mush era o server que eu mais jogava e me divertia bastante gostaria de ser desbanido por esse motivo meio besta,apenas estava usando um click que é permitido dentro do jogo,e fui banido por uso de trapaças,não faz sentido mas é isso,espero que aceitem meu pedido gostaria de voltar a jogar nesse servidor maravilhoso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em