Mute Appeal (degustaLoiras)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: degustaLoiras• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: A mensagem onde utilizei a palavra "preto", foi retirada de contexto. Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar qualquer jogador, e peço desculpas se isso foi mal interpretado. E outra a print exibe apenas minha mensagem isolada, sem o contexto completo da conversa. Como ele mesmo disse ia fazer isso para me prejudicar e tirou essa print de contexto e cortou o resto da mensagem anterior, tenho certeza que se ele tivesse ganhado a partida não teria gerado a denúncia.Além disso, a denúncia foi feita com uma semana de atraso, o que comprova mais ainda a intenção dele de me prejudicar. Porque desde o começo da partida ELE estava dando trash talk em mim com os amigos sem motivo algum.
Eu realmente enviei "pretos" no chat mas não estava me referindo e nem se quer conversando com o jogador desse time, estava tendo uma conversa com o time AMARELO que havia perguntando anteriormente sobre textura falei para ele "tenho uma mas os itens são todos petros" como havia digitado errado eu reenviei somente o final "pretos" para corrigir, o jogador mal intencionado e de má fé tirou de contexto e fez essa denúncia para me prejudicar.
Tenho minha conta no Mush a bastante tempo, e nunca tomei nenhum tipo de denuncia anterior, e fiquei bem triste com esse mute pois sei da minha índole e sou totalmente contra o RACISMO!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em