Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banimento Appeal

Banimento Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 37 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • blueeberryB Offline
    blueeberryB Offline
    blueeberry
    escreveu em última edição por blueeberry

Todos os pvps estão na ordem das denuncias. Estão faltando alguns clips porque eu não estava gravando no momento.
    A qualidade do primeiro e segundo pvp estão péssimas peço perdão por isso.

• Seu nick no Minecraft:
    R: TheSexy

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #16de5c

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Estou aqui porque acho que meu banimento foi feito de forma equivocada e gostaria que revissem as acusações contra mim. Eu fiz alguns contra-reports para me defender, mas eles foram apagados e nem sei se chegaram a ser analisados. Vou tentar explicar tudo direitinho aqui:

1. Primeira Denúncia: Q-tap e Regen Cheating (https://forum.mush.com.br/topic/238158/thesexy-qtap-regen-cheating)
      O primeiro jogador disse que eu estava usando Q-tap, mas isso não faz sentido. Se eu tivesse tentado dropar a espada que é quando ocasiona o Q-tap, teria aparecido no chat a mensagem “Você não pode dropar este item”, mas essa mensagem não aparece no vídeo. Mesmo a qualidade do vídeo não sendo perfeita, o chat está visível o suficiente para ver que essa mensagem não existe.

Quanto ao Regen Cheating, não faço ideia do que seja. Acho que pode estar relacionado a Auto Soup ou algo do tipo, mas eu tento falar mais sobre isso na terceira denúncia.

1. Segunda Denúncia: Auto Block, Reach e Auto Clock(https://forum.mush.com.br/topic/238165/limpando-o-sopa-duels/2)
      Aqui me acusaram de usar Auto Block, Reach e Auto Clock (não faço ideia do que seja auto clock). No caso do Reach em que estou sendo acusado, o vídeo mostra o Reach Display (Mod do Lunar) no canto superior esquerdo, e os ataques que dei ate onde eu sei não estão nada anormais.

Agora, no final do vídeo, pode até ter parecido que eu usei Q-tap para hitar o jogador, mas o que aconteceu foi o seguinte: minha intenção era me movimentar para o lado, só que acabei fazendo Q-tap sem querer. Isso aconteceu porque a minha bind de dropar itens está configurada na tecla F, que fica bem do lado da tecla D (que eu uso para me mover à direita). Então, em vez de apertar D, acabei apertando F sem querer, o que fez o Q-tap acontecer. Peço que me perdoem por esse pequeno erro.
    Abaixo está a foto das minhas binds.
    e39b478d-d657-436f-a25d-493f3743142d-image.png

1. Terceira Denúncia: Q-tap e Regen (https://forum.mush.com.br/topic/238417/thesexy-q-tap-regen/2)
      Essa pessoa trouxe três vídeos contra mim, mas eu só tenho 1 Video que possui a minha visão (o ultimo) porque não estava gravando nos outros momentos. E De novo, fui acusado de Q-tap e Regen Cheating, mas, como falei na primeira denúncia, a mensagem no chat que confirmaria o Q-tap não aparece.

Além disso, dá para perceber que o jogador que me reportou possivelmente esteja usando auto click. Isso porque, se ele estivesse fazendo jitter click, ele não conseguiria passar de 17 CPS, mas o vídeo mostra mais de 17 CPS em alguns momentos. E o butterfly click também não parece ser o caso, porque o butterfly não oscila tanto assim, e dá para ver variações de 10 a 22 CPS, o que é meio suspeito. O que me faz pensar que ele possivelmente configurou o Xit dele para oscilar entre por exemplo: 10 cps a 22 como é possivel ver no video.
    Em relação a esse "Regen" que ele alega acredito que quem me denunciou esteja se referindo a Auto Soup ou algo do tipo. Se esse "Regen" for mesmo Auto Soup, Até onde eu sei ele toma sopa de forma automaticamente em ordem dos slots da hotbar como por exemplo: 1, 2, 3, 4. No entanto, posso garantir que não estava usando esse tipo de trapaça, já que em vídeos meus é possível ver que uso as sopas de maneira manual, trocando de slots sem seguir uma ordem automática, algo que é bem visível nos momentos em que altero por exemplo para slots como 4 ou 2.

Contra-reports apagados
    Eu fiz contra-reports sobre duas dessas denúncias, mas eles foram apagados e eu nem sei se foram analisados. Peço que olhem esses vídeos também, porque são importantes para a minha defesa.

obs: Em todos os clips eu estava fazendo w-tap e Hit Block Damage que eu confesso que eu não sei ao certo como ele funciona mas eu uso do mesmo jeito. Ele reduz o kb que eu levo e me permite levar menos dano, ate onde sei não há trapaça nenhuma nisso e também o uso dele ate onde eu sei não é proibido.
    Todos esses que citei acima são coisas do Próprio Minecraft e não são bugs ou algo do tipo.

Finalizando Aqui.
    Eu entendo que vocês querem manter o servidor justo para todo mundo, eu respeito todas as regras. Mas, honestamente, acho que essas denúncias foram baseadas em mal-entendidos. Só peço que vocês revisem o vídeos com calma, porque estou à disposição para esclarecer qualquer coisa. Se precisar de mais informações, podem contar comigo.

Adm não me da medo 👺

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar