appeal ban no pixel
-
• Seu nick no Minecraft:
R: luznaescuridao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 16d6c6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: matei 2 cara que não sabia tomar sopa, peguei pra s3 e fui minerar com meu time, sai e puxei outro cara com falta de habilidade, trapei ele e fiquei hitando no pixel privado (Se quiser depois te ensino uns pixel rs), um pouco depois disso, levei ban, não entendi muito bemabaixo o clipe do ocorrido:
Não estava gravando então clipei. ^^^ eu não jogo muito rushando então todas as provas que poderiam existir dessa conta eu estava de anchor clicando, não acho que tenha um motivo passivo de ban, e acho que foi por que era um minimush moderado por admins, que como todos sabem não precisam de muitas provas para banir, agradeço.
cortei o audio de alguns palavrões e de ofensas da call, se parecer que algum momento o audio corta do nada é por isso
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-