Mute de incentivo ao suicídio SuflayHG
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SuflayHG• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Deixei meu irmão jogar no meu PC e ele é um garoto que se estressa muito fácil com qualquer coisa. ele enviou a frase "se mata" no chat do jogo e logo após ela foi censurada. ele me perguntou se essa frase estava bloqueada mesmo, e eu confirmei. após isso ele burlou a censura do jogo enviando a frase modificada para "se m4ta" e logo em seguida ele me alertou que não estava conseguindo mais enviar mensagens ao chat do jogo. quando fui ver o que aconteceu, minha conta havia sido mutada por Incentivo ao Suicídio. corrigi ele e coloquei uma senha em meu computador e, apenas deixarei ele jogar novamente quando ele me solicitar. entendo se for negado pois o erro foi meu por não estar monitorando ele enquanto jogava, mas apenas quero deixar claro de que não fui eu que enviei a mensagem. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-