appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Mwnel• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezado appeal manager,Gostaria de recorrer à punição aplicada à minha conta devido a um conflito que ocorreu com outro jogador, e aproveitar para esclarecer os eventos que levaram a essa situação.
O jogador que me denunciou vinha quebrando as regras do servidor em diversas partidas. Como exemplo, em anexo, apresento uma das várias mensagens em que ele incita outros jogadores a formarem time para me matar, além de proferir ofensas pessoais contra mim.
Após morrer com um winstreak alto e ser vítima de um comportamento proibido e ser eliminado em jogo devido ao time, admito que me senti frustrado e, infelizmente, acabei descontando essa frustração de forma inadequada, respondendo com ofensas. Reconheço que minha reação foi errada e estou profundamente arrependido. Entretanto, acredito que a punição aplicada foi severa demais, considerando que nunca tive histórico de ofensas ou punições anteriores foi aplicado blacklist direto.
Foi uma explosão momentânea, e estou comprometido a aprender com essa experiência, melhorar minha postura e garantir que situações semelhantes não voltem a ocorrer.
Considero que a aplicação de blacklist direto em uma conta sem nenhum histórico de ofensas ou punições anteriores foi uma medida um tanto injusta. Compreendo que cometi um erro e aceito a responsabilidade, mas acredito que a punição poderia ser mais proporcional.
Gostaria de solicitar, se possível, a chance de pelo menos comprar um unmute e, dessa forma, pagar pelos meus erros de forma justa. Estou verdadeiramente arrependido e comprometido a adotar uma conduta mais positiva no futuro.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de reconsideração.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-