Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Appeal de banimento dia 16/09/2024

Appeal de banimento dia 16/09/2024

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 473 Visualizações 2 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AKACaio
    escreveu em última edição por AKACaio

• Seu nick no Minecraft:
    R: AKACaio

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 16a23b

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:
    Primeiramente, link da fight que ele usou pra me banir na minha tela e outras fights da mesma hora e dia que fui banido:

Link do meu canal para conferir vídeos que eu estava legit:
    https://www.youtube.com/@akacaio

Hoje cai contra alguém ate que conhecido na 1v1 sopa do Mush, nick BESTBRLEGIT. A comunidade desse modo toda sabe que ele xita blatant faz muito tempo e ele próprio assumiu isso várias vezes. Ele tem um histórico enorme de forjamentos de bans em várias pessoas, umas delas é o Plash_ que foi banido pelo mesmo semanas atrás. Dessa vez fui eu...

O mesmo estava usando um cheat chamado miss place e reach. Só que o miss place dele estava configurado para parecer que eu tava hitando de uma distância maior, fazendo o inverso do que geralmente fazem, que é usar o miss place para diminuir a distância entre si e o adversário, por isso parece que eu estou de reach.

Eu sou da clan SOUPERS, clan do Lonexay que tinha tag YT no mush e amigo do Navegando que tem tag YT atualmente no servidor. Prints do leo (BESTBRLEGIT) provando que o mesmo xita e me forjou:
    Screenshot 2024-09-16 180225.png Screenshot 2024-09-16 180322.png Screenshot 2024-09-16 180742.png Screenshot 2024-09-16 181800.png

Como vocês podem ver, ele é tóxico e o mesmo fala que forja. Shadow boxing é método de forja e quando meu amigo diz que foi banido e silenciado por q-tap, o mesmo diz que nem ele consegue fazer isso. No caso, banir e mutar.

Navegando disse ali também que sou legit e ele é o que tem tag yt.

Quando eu disse que ele não é contra o sistema pois xita e forja quem é legit, o mesmo não negou que joga xitando e que forja todo mundo.

O mesmo disse que ia fazer um contra report quando eu fizesse appeal. Essas são as provas de que ele forja.

Nunca xitei no mush e é o primeiro ban que tomo em todo esse tempo, apenas porque fui forjado. Nunca instalei nenhum cheat no PC e posso provar tranquilamente.

Editando esse appeal às 08:57, pois achei mais provas de que o BESTBRLEGIT ameaça e forja todo mundo:
    Screenshot 2024-09-17 085506.png
    No print, ele claramente diz que vai me forjar caso eu contrarie o mesmo. Isso deveria ser inadmissível.

Outros nicks que ele já usuou no mush:
    Screenshot 2024-09-17 090053.png
    Ele mesmo já usou o nick forjei como podem ver no print acima.

Outra conta usada por ele também:
    Screenshot 2024-09-17 090305.png

Ele já foi banido no mush uma ou mais vezes por q-tap e xit. Recomendo que analisem o perfil dessa pessoa, pois o mesmo tem um histórico completamente negativo.

Esse print de hoje foi agora pouco e o mesmo novamente dando indícios de forja.
    e2d6dbd9-b65f-43b3-bc0a-2030e4f3ddbc-image.png

stopchill e Super são altamente conhecidos na comunidade de 1v1 e o Super loga no Mush desde 2017. Os mesmo sabem que eu jogo legit.

Outros players reafirmando minha integridade:
    87265aa1-ab3f-4c72-8fb0-eee7b302c9cc-image.png
    8327249e-ccc5-4bd3-9730-5d7e2b05f0f1-image.png
    21f68942-58f9-4159-a8b1-18dbaa26727e-image.png

Acabei de receber novas provas de que esse player me forjou de fato:
    Screenshot 2024-09-17 155027.png
    Essa print é de um amigo meu que tem contato com o BESTBRLEGIT

1 Resposta Última resposta
    20
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      • A akanjim referenciou este tópico em
      • J jeanjeanjean referenciou este tópico em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post