Ban Appeal ( yLamer_G00D
-
Nick: yLamer_G00D
No dia 17/02/2019 as 18:10, fui banido Injustamente sem nenhum vídeo do motivo do meu ban ou algo do tipo. Agradeço se mandarem as provas!
Realmente eu estava ganhando várias seguidas.. Fui x1 com o mod até que trapei e no final ele disse que eu jogava bem. Até entao estava indo tudo normal.. só 1 cara me chamou de xitado, e dps disso fui banido sem provas.
Sempre gostei do servidor e nao tem o pq de eu usar hack!
Jogava em alts pq nao tinha mine original e nunca fui banido
e em 4 dias que comprei o mine e consigo jogar no servidor sou banido por uso de trapaças.. Espero que revejam meu caso. e se puder me desbanir, serei grato. -
Nick: yLamer_G00D
No dia 17/02/2019 as 18:10, fui banido Injustamente sem nenhum vídeo do motivo do meu ban ou algo do tipo. Agradeço se mandarem as provas!
Realmente eu estava ganhando várias seguidas.. Fui x1 com o mod até que trapei e no final ele disse que eu jogava bem. Até entao estava indo tudo normal.. só 1 cara me chamou de xitado, e dps disso fui banido sem provas.
Sempre gostei do servidor e nao tem o pq de eu usar hack!
Jogava em alts pq nao tinha mine original e nunca fui banido
e em 4 dias que comprei o mine e consigo jogar no servidor sou banido por uso de trapaças.. Espero que revejam meu caso. e se puder me desbanir, serei grato.