Banimento sem fundamento (coloquei o ID errado na outra).
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ySenhorDaPaz_br• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1695b8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu gostaria de solicitar uma revisão do meu recente banimento por "trapaça", o qual eu considero totalmente sem sentido. Recentemente, eu adquiri o Unban (há menos de 8 dias), fui banido há muito, muito tempo atrás e reconheço que foi justo, não faria o mínimo sentido eu comprar Unban, trapaçear e achar que não seria banido novamente. Posso não ser um gênio, mas não daria uma burrada dessas.Atualmente, eu jogo com o Lunar Cliente, que, como todos sabem, é uma Client que dificulta muito o uso de trapaças e arquivos externos, confesso que nem se eu quisesse eu saberia como baixar estes programas e colocar no Lunar. Jogo Mine há muitos anos, fui Top Rank na antiga Sky, não preciso fazer uso desses programas que eu, pessoalmente, considero algo ridículo e frustrante.
Gostaria ainda de salientar também que eu jogo com ping bastante alto, tem dias que eu fica em 100, 120ms, o que pode ter gerado algum tipo de comportamente estranho que, se observado por fora, pareça algum tipo de hacker. Moro no litoral e essa condição afeta a minha conexão frequentemente. Eu nem sequer consegui encontrar a prova do meu banimento na sessão de Denúncias.
Já estava criando um apresso pelo servidor, inclusive, considerando comprar o Vip. Mush é o maior servidor brasileiro da atualidade, não faz sentido abrir mão da experiência que é jogar aqui, pra inflar meu ego enquanto jogador utilizando programas ilícitos.
Peço, encarecidamente, que reconsiderem o meu banimento e permitam com que eu possa jogar. Grato.
Ps: Eu não encontrei a opção de "Editar" o outro post, então criei outro para não haver problemas referente ao ID errado. Tks -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em