appeal hrwx
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hrwx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #163875• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, estava jogando o minimush das 00:30 do dia 31/08/2024 e fui alguns pvps, dito isso, estava pvp contra o filhoprodigo e exucatolico, e depois de um longo tempo de pvp levei ban injustamente como pude mostrar no appeal, estava jogando na conta de um amigo e por conta disso, e eu tambem nao xito e ainda mais na conta de outra pessoa que é praticamente zerada, nao entendi o motivo do banimento porem como mostra no video estava legit e infelizmente nao gravei abrindo o minecraft do 0 por conta que o minimush foi inesperado pra min mas sempre fiz videos de minimushs jogando abrindo o jogo do 0, espero que entendam, se restar alguma duvida eu posso postar os outros videos que tenho de outros minimushs abrindo o jogo do 0 e posso se precisar ate fazer handcam tambem com o celular pra mostrar refil/recraft, e como eu uso um fone padrao meu sound click nao captura legal, por conta disso, quando eu aumento a sensibilidade do microfone pega muito alto o som do computador que fica emcima da mesa e a respiração fica muito alta, e como disse gosto de clipar com o som da minha voz espero que entendam, dito isso, peço que revisem, por gentileza.
link do video: -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-