Appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: wantas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/232869• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, recentemente acabei sendo mutado por racismo e quando fui me deparar com a prova da punição, fiquei surpreso com a mesma.
Vi que fui mutado por racismo ao enviar uma mensagem no sentido literal e amigavel com um amigo meu (maxin) onde na comunidade de ranked, todos os conhece e sabem que ele é negro.
Sei que as palavras que disse poderiam ter o teor racista, mas apenas ignoraram algo que estava falando com ele no chat do clan (algo que nao printaram inteiro) e deu nisso, tiraram de contexto toda uma conversa e me deixaram pra racista.
Eu como uma pessoa muito cheagda a ele, nao fiz isso no sentido de ofender ele ou algo assim, realmente era uma conversa entre amigos no chat do clan, onde o contexto era sobre familia.
Peço que revejam esse mute eterno por racismo, pois foi algo totalmente cruel e feito na maldade, tirando a conversa de contexto e denunciando. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login