Banimento permanente.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ScytheBlack• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #16331e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Vou começar falando que há um tempo atrás, eu levei um banimento temporário de 1 mês, vi também muita gente levando banimento temporário por quaisquer motivos que fosse, mas ai então agora, eu terminei um pvp no BW, após matar o time cinza e tentar comer maçã, eu levo ban permanente, primeiramente, eu faço DRAG CLICK para ponte e faço butterfly durante o pvp, já fiquei muito tempo treinando ponte e pvp não seria novidade eu ser bom mas também ser ruim, porque eu perco muitas vezes, eu havia denunciado um jogador que estava com o reach ALTISSÍMO e ele continua lá, jogando sem banimento, jogar bem, usar mecânicas permitidas no servidor incluindo "wtap" é motivo de banimento? Jogadores XITANDO muito não são banidos. O banimento foi agora, neste exato momento em que estou escrevendo isso, peço para reconsiderar a decisão e rever quaisquer indícios que comprovam que eu estava xitando. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-