Reembolso
-
Olá, @cwjq
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
Os jogadores que compraram produtos na loja e desistiram da compra podem solicitar reembolso seguindo o seguinte modelo:
Título do email:
Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual:
Número do pedido:
Pix para reembolsoPara mais informações, clique aqui.
-
Bem, tente entrar em contato com eles, no email ou no forum.
-
Eu fiz um pedido de reembolso do ultra hoje, queria saber com quanto tempo eles me retornam, e se realmente vão me reembolsar.
-
@Douglas-kauan Se eu não me engano é 3 dias úteis, para outra dúvida aqui está a área de atendimento.
-
Pedi um reembolso do ultra permanente a mais de 5 dias, e eles não me responderam até agr, oque preciso fazer mais pra ser reembolsado ?
-
Olá @Douglas-kauan
Reembolsos podem demorar até 20 dias para serem processados!
-
Comprei o ultra e acabei pedindo reembolso por ter arrependido, disseram que me retornavam em até 2 dias no email, meu reembolso será feito ou o mush não irá tomar as providências ?