Ban Appeal
-
Nickname: MENlNA
Descreva com mais detalhes o que aconteceu: Bom, eu estava jogando HG para pegar os QQPoints para jogar o quarter-quell, eu já estava classificado, porém estava ajudando alguns amigos a pegar, eu estava jogando HG a muito tempo já, e sinceramente não faria sentido eu usar Hack ou algo do tipo, pois eu estava jogando HG, eu também já estava classificado, fora que eu ainda por cima estava meio que jogando um HG de ´´time´´então claramente não faria sentido eu cheatar, espero que consigam revisar o motivo do banimento etc, pois eu jogo legit e ainda por cima tem todos os fatos dito a cima, espero ser desbanido e desde já agradeço pela parte da staff.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-