Fui banido no lobby do BW
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Ericzim1433• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 160482• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava entrando no servidor do mush,
Aí depois eu puxei um Bed Wars aí apareceu uma mensagem na minha tela, como se minha Internet estivesse ruim, aí eu sair do servidor para entrar de novo, aí quando eu fui entrar no mush apareceu na minha tela que eu fui banido por trapaça,
Permanentemente, estava em call com um amigo, o meu plano era só mostra minhas texturas de BW, n sei quem me reportou e nem sei o porquê de me reportar, mas espero que vcs resolva meu banimento injusto obrigado pela atenção -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-