Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
danielchaves• ID da punição (apenas para banimentos):
#c662• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Boa noite, equipe do MushMC espero que estejam bem.
Venho por meio deste appeal reconhecer e assumir a responsabilidade pelo uso de hack em seu servidor, algo que, com o tempo, percebi ser uma violação grave das regras e da integridade da comunidade.
Primeiramente, gostaria de expressar meu mais profundo arrependimento pela minha conduta. Ao usar hack, não apenas comprometi a experiência de jogo para outros jogadores, mas também desrespeitei a dedicação e o esforço que a equipe investiu para manter o servidor justo e divertido para todos.
Desde que fui banido, tive a oportunidade de refletir sobre minhas ações e entender as consequências delas. Reconheço que minhas escolhas foram erradas e que, ao utilizar hack, coloquei em risco a confiança que a comunidade e a administração depositaram em mim.
Estou escrevendo para solicitar a reconsideração da minha situação. Se for possível, gostaria de pedir uma segunda chance para provar que aprendi com meus erros e que posso contribuir positivamente para o servidor. Garanto que, caso seja desbanido, estarei comprometido a respeitar todas as regras e a promover um ambiente de jogo justo e agradável para todos.
Agradeço sinceramente pelo tempo dedicado a ler minha mensagem e espero poder fazer parte da comunidade novamente, com um novo compromisso e respeito pelas normas estabelecidas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em