BAN APPEAL : GANGMEMBERXERECA
-
nick:
GANGMEMBERXERECA
Porquê devo ser desbanido:
Eu quero ser desbanido pois , fui banido por cheating enquanto eu fazia uma gameplay e eu estava pegando combos muito boms pois eu pego em torno de 14ms e eu so jogo de badlion client (que eu saiba nao é cheat) e somente caia com players entre 80 /110 ms entao do nada foram e me baniram , agora me sinto obrigado a jogar igual um noob no mushmc se não vou ser ban denovo não é mesmo?
sendo que sou um player legit e não quero arruinar a comunidade , mais o que realmente arruina são staffs ou players que não aceitam perder
, bem espero que entendam minhas rasões de estar aqui apelando para ser unban . -
nick:
GANGMEMBERXERECA
Porquê devo ser desbanido:
Eu quero ser desbanido pois , fui banido por cheating enquanto eu fazia uma gameplay e eu estava pegando combos muito boms pois eu pego em torno de 14ms e eu so jogo de badlion client (que eu saiba nao é cheat) e somente caia com players entre 80 /110 ms entao do nada foram e me baniram , agora me sinto obrigado a jogar igual um noob no mushmc se não vou ser ban denovo não é mesmo?
sendo que sou um player legit e não quero arruinar a comunidade , mais o que realmente arruina são staffs ou players que não aceitam perder
, bem espero que entendam minhas rasões de estar aqui apelando para ser unban .
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login