Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Isaias_Youtuber• ID da punição (apenas para banimentos):
R #15c3f0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ontem umas 21:00 ai por dia adiante o servidor começo a lag muito tinha mais de 5k play jogando o servidor pra min tava caindo muito, no pvp tavo dano umas lagada du nada eu tavo 10ms subia pra 200 e decia de vargar e realmente isso tava me dano vantagem e tento que fiz 3 winstrack pela primeira vez, ai fui jogar um pvp ne joguei 2 partidas de duels ban ai me lasquei, ai to lendo aqui as regras nao acho nada que lag da ban e agora ? -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em