blgornao
-
Peço que vejam o appeal inteiro para entenderem melhor
vídeo da denuncia abaixo
https://forum.mush.com.br/topic/229416/blgornao/2?_=1722531943925Boa tarde, vamos aos fatos, eu não usei freecam e até mesmo o cara que me reportou sabe disso, demorou mais de 1 semana para fazer a denuncia para que eu apagasse a prova do appeal.
video explicativo abaixo
FATOS: ele não me deu 1 hit no vídeo INTEIRO, e isso comprova que dava sim pra eu ter quebrado por que não tinha levado hit pra ter que tomar sopa e reiniciar o ciclo de quebrar a pedra.
a ÁGUA tem delay pra quebrar, isso da pra ver até mesmo no começo do video, onde eu tentei quebrar, e não deu tempo, logo apos isso ELE quebrou o bloco e tirou minha ÁGUA, assim me deixando pra quebrar apenas 1 bloco, e como ele tinha roubado minha agua eu.
usei LAVA para quebrar, não sei se a staff sabe, mas a AGUÁ tem um delay que deixa quase impossivel quebrar, ja a lava, tem um delay muito pequeno, assim com uma picareta de eficiencia 1, deixa mt facil de quebrar.
aqui eu estava com agua na cabeça tentando quebrar
não estava conseguindo quebrar, até que ele mesmo quebrar
ele quebrando e eu coma agua na cabeça
ele pega minha agua
ai ele coloca este bloco que não me atrapalhava NADA em eu sair dessa ob, e eu quebro o bloco em marcação amarelo e saio
ai eu quebro a pedra com a LAVA NA CABEÇA
picareta de eficiencia 1, e logo depois disso eu escorro por causa da lava e o bloco no meu péagradeço
-
-