Ban Appeal (REPETENTEXITAD)
-
Nick No Minecraft - REPETENTXITAD
Por que desbanir - fui ban injustamente, fui tomar meu banho pois eu estava bravo com o minecraft, como podem ver as logs eu estava a 250/300 ms e por isso estava consideravelmente bravo, e quando voltei pro mush fui banido. Eu suponho que fui ban por " hack reach" , mas acho que foi algum engano, pois estava lagado ( 290ms) e quando um player esta lagando ele da hits atrasados ou seja tem a impressao de hitar de longe, entao acho que foi por conta disso. Espero ser desbanido, pois eu tenho certeza que o ban foi Injusto
-
Nick No Minecraft - REPETENTXITAD
Por que desbanir - fui ban injustamente, fui tomar meu banho pois eu estava bravo com o minecraft, como podem ver as logs eu estava a 250/300 ms e por isso estava consideravelmente bravo, e quando voltei pro mush fui banido. Eu suponho que fui ban por " hack reach" , mas acho que foi algum engano, pois estava lagado ( 290ms) e quando um player esta lagando ele da hits atrasados ou seja tem a impressao de hitar de longe, entao acho que foi por conta disso. Espero ser desbanido, pois eu tenho certeza que o ban foi Injusto
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login