Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Violaçao da regras da comunidade

Violaçao da regras da comunidade

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 29 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    VAPEUSERCOIMBRA
    escreveu em última edição por

fui ban hoje as 13;9 eu estava jogando quando um carinha chego no meu privado e pediu pra eu fala um negoco la no chat, zuando ai eu falei e o chat foi desabilitado, ai ele chegou no meu privado e falou by by otario, me desculpem nao sabia que podia fazer isso gosto muito do servdor gostaria de voltar a joga me desculpem por favor prometo nunca mais fazer isso, nunca usei nada de ilegal pesso que me desculpem serio mesmo Nick: VAPEUSERCOIMBRA, PORQUE eu deveria ser desbanido: pois fui influienciado e nao sabia que podia fazer isso pois tipo varias outras pessoa faziam e nao eram banida, me desculpem

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • V VAPEUSERCOIMBRA

fui ban hoje as 13;9 eu estava jogando quando um carinha chego no meu privado e pediu pra eu fala um negoco la no chat, zuando ai eu falei e o chat foi desabilitado, ai ele chegou no meu privado e falou by by otario, me desculpem nao sabia que podia fazer isso gosto muito do servdor gostaria de voltar a joga me desculpem por favor prometo nunca mais fazer isso, nunca usei nada de ilegal pesso que me desculpem serio mesmo Nick: VAPEUSERCOIMBRA, PORQUE eu deveria ser desbanido: pois fui influienciado e nao sabia que podia fazer isso pois tipo varias outras pessoa faziam e nao eram banida, me desculpem

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Provas analisadas e o seu banimento foi correto.
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post