appela
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PeixaoGOLPISTA• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: R: Ontem estava parado voando no lobby em call com um amigo meu, quando fui banido do nada. tenho até clipado aqui o anti cheat bugou e me baniu, sendo que nunca usei hack nem nada na minha vida eu amo muito jogar no mush por favor me ajudem nao quero ter que parar de jogar nesse servido e eu nem mesmo consigo comprar o desbanimento porque devo te ir para blacklist me ajudem pfv nao quero parar de jogar
aqui foi 10 minutos antes de eu ser banido do jogo
aqui foi no momento do meu banimento eu nem estava jogando nem consegui entender o motivo eu estava fazendo denuncia aqui no forum
estou desesperado jogo no mush desde 2017 e estou chorando de verdade
eu nunca usei hack nenhum eu sou pessimo lutando contra os outros e sou conhecido como chorao pq p mim todo mundo ta usando hack sou muito ruim mesmo
tem nem como o ante cheat ta funcionando certo diversas vezes hack entra na arena e fica girando voando matando todo mundo
por favor equipe mush me ajuda a voltar ao servidor que mais amo imploro a voces -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-