Banido Injustamento Por Causa De outro Cara
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Heitorfe22• ID da punição (apenas para banimentos):
R:10ef7a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: MEU BANIMENTO FOI INJUNTO, Eu Tava Jogando Bedwars Em Um Quarteto, e a Partida Já Tava Quase Acabando, Até Que Eu Consegui Obdisian Pra Colocar Na Cama, Só Que Tinha Cara Na Base Então Eu Começei A quebrar Os Blocos Da Cama e o cara Falou Pra Me Reportarem, Dai Todos Ficaram Parados, Eu Fui Desconectado Do mundo, e Dunada Apareceu Uma Mesnsagem Que Fui Banido Permanente Do Mush e por TRAPAÇA. Isso Faz Tempo Que Aconteceu Já Tentei Recorrer Ao Appel Faz Tempo, Só Que Não Me Ajudaram Em Nada.Obrigado Pela Compreensão e Por Favor ser desbanido. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login