Fui Banido Permanente Injustamente
-
Prezada equipe da Mush,
Estou escrevendo para solicitar ajuda em relação a um banimento permanente que recebi no modo Duels. Fui banido repentinamente, sem qualquer aviso prévio, e a mensagem de banimento indicou o uso de trapaças.
Afirmo categoricamente que NÃO utilizei cheats, auto clickers ou qualquer outro tipo de programa ilegal durante o meu tempo no servidor. Entrei no servidor há menos de uma semana e estou muito chateado com essa situação.
Acredito que houve um erro no sistema de detecção de trapaças. Peço que investiguem meu caso e revertam o banimento caso seja confirmado que fui banido injustamente. Caso tenha ocorrido algum erro da minha parte, peço sinceras desculpas.
Atenciosamente,
Lian_kk
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em