Revisão de banimento. Ban Appeal.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yFxZ
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #159a6e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olha, eu já fui banido outras vezes e o próprio Mush viu que foi injusto, porem outras vezes que fui banido intercalaram entre injusto e pagar unban para encher o bolso de vocês... Eu já gastei um dinheiro legal no mush, não só com unban e sim com tags entre outros. Eu nunca ultizei cheats em outros jogos. Poxa sou um jogador no mush a mais de 4 anos, por favor analisem meu banimento, se eu errei eu prometo melhorar e se eu realmente usei hack e tem uma prova disso, podem até apagar minha conta no mush e contatar outros servidores para me banirem permanentemente.- yFxZ
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em