Ban Appeal Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: oiopfour• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 159bcf• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava parado no lobby fora do computador quando voltei e estava banido. Embora seja um banimento leve, de apenas 24h por construção inapropriada achei injusto, pois não fiz nada assim. Eu imagino que quem me reportou me reportou porque eu estava no gamemode place, baseado no r/place, e eu decidi transformar uma pintura do sans. Eu não destruí os elementos principais nem coloquei nada inapropriado, aqui está uma lista de tudo que eu fiz. O motivo que acho que isso levou ao ban, é porque estava em uma batalha para transformar ou consertar o sans com o construtor dele
Transformei os dentes em amarelos
Tirei o outline da cabeça dele, a misturando com blocos de lã por perto
Tirei o bolso da jaqueta dele
Transformei o ultimo bloco do pé dele em lã rosa, para referenciar a foto do sans de sandalha
Eu não joguei quick builders nem build battle recentemente, então só pode ser isso. De resto eu não atrapalhei ninguem, só pixei um Phin (de hora de aventura) 1 dia antes do ban, mas isso é permitido. Eu também ajudei a construir um OSU!, nada de inapropriado nisso. fiz uma bandeira do brasil etc etc. Acho injusto e peço que reavaliem o banimento, eu não fiz nada que pode ser considerado inapropriado
Screenshot do banimento:

Atenciosamente, oiopfour
(desculpa o texto gigante) -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em