Ban Appeal ALEXANDREpropla
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ALEXANDREpropla• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #15819c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Nesse dia que eu fui banido, eu estava muito lagado, voltando blocos, eu coloca blocos não ia e demorava muito para quebrar blocos, eu estava em uma ponte no bedwars e o cara me derrubou no void, mais como eu estava muito lagado, eu fiquei parado no ar, indo e voltando, ou seja, eu não conseguia morrer e nem voltar para cima, e depois de alguns segundos de mim parado no void bugado, eu tomei ban, eu creio que o ant cheat achou que eu estava de fly, mais eu apenas estava lagado, eu nunca usei hack e nunca usarei, eu estava usando o Badlion Client, mais estou usando atualmente o minecraft vannila.Resumidamente:
Eu estava lagado, eu fui derrubado no void, e acabei não morrendo por causa do lag, eu ficava subindo e descendo por causa do lag, eu estava tão lagado nesse dia, que eu estava voltando blocos, não conseguia quebrar blocos, e o ant cheat achou que eu estava de fly, mais eu apenas estava lagado e não conseguia nem descer para morrer no void, eu estava subindo e descendo parecendo que eu estava de fly, mais eu apenas estava lagado.
Eu posso mostrar minha tela se vocês quiserem, espero que eu consiga ser desbanido por que eu gosto muito do servidor, mais infelizmente eu fui banido injustamente por motivos de conexão, espero que eu consiga voltar a jogar.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em