Ban appeal - Sistema de ban anti-etico
-
Ola, Vim fazer meu apelo a staff do servidor pelo fato do sistema de ban estar inaceitável, vocês banem o player do nada, sem satisfazer e comprovar a rasao, como se fosse mais um usando uma trapassa, eu paguei pelo jogo, estava usufruindo do jogo, e quando eu estava AFK em um lobby de HG Levei o ban, Sem nenhuma informação a mais, O Sistema esta quebrado, pense comigo, fui pvp com vários players, nenhum reclamou sobre nada, o máximo que reclamaram era do meu lag, ate encontrar um "Prozin" Ou "Godzin" Que nao aceitou sua derrota e ja me acusou de cheat, mesmo eu morrendo para o mesmo, no mesmo tempo eu ja fui pra outro HG, fiquei uns 3 minutos, e levei ban por "Reach" Enquanto eu esperava o inicio do HG, Pesso que analisem meu caso novamente com cautela, nao sou so mais um que estava usando um cheat escondido ou algo assim, o sistema falha, estou tentando ser o mais ético e compreensivo possivel, mais ja extrapolou, pelo fato de eu nao jogar nem a 1 dia no servidor, Nao tenho nem historico la, e um simples report de um "GODZIN" ja me levar a um ban, Meu pvp nem analisado foi, Realmente, meu caso foi tratado com ignorância, isso porque mesmo sabendo que a chance de meu Unban for pequena, estou lutando pela melhora da comunidade, e mesmo que se eu comprasse unban, creio eu levaria outro com facilidade.
-
Olá jogador.
Primeiramente fico grato que de certa forma você está tentando melhorar nosso servidor.
Você não foi banido sem razão ou sem provas, alguns moderadores gravaram varias provas de que você estava utilizando cheat's em nossa rede, elas foram analisadas por superiores competentes e foi provado com 100% de certeza que você realmente estava "ilegal".
Realmente você comprou seu jogo e tem todo o direito de jogar, mas isso vale para o modo sobrevivência, esse direito seu ninguém pode retirar. Mas a partir do momento que você loga em um servidor você tem o dever de seguir as regras dele.