aappeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: younightmares• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #155b44• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Primeiramente boa noite, eu irei logo ao ponto. O servidor mushmc apoia sim o uso de hack pelo simples fato de que quando bane uma pessoa ela compra unban e isso movimenta a economia do server, e a maioria dos appeals que eu já vi, nenhum foi aceito. Outra coisa, cadê o servidor igualitário? Vocês passaram pano pro satturnni com uns 5 bans, e eu não posso ter meu unban? Palhaçada isso. Outra coisa se eu realmente fosse xitado o anticheat teria me banido enquanto eu estava jogando e eu não fui quem me baniu foi um staff. Sobre o meu report no fórum, bom se você olhar nos vídeos do "spectroplayer" youtuber de sw você verá ele fazendo a mesma ponte. Bom, queria que vocês prestassem mais atenção na hora de administrar esse servidor, porque como eu disse se eu estivesse xitado eu iria ser banido pelo anticheat e quem me baniu foi quem? Um staff claro. E outra eu não vou comprar unban se meu appeal for aceito porque eu sei que me baniram atoa pra eu comprar unban, então fiquem esperto porque do meu bolso não vai sair nada. E outra, se me banirem do fórum é porque oque eu falei está correto.
Resumindo: revisem -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em