Ban Forjado Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Kurohie• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 154159• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido injustamente pelo forúm por um xitado usando client externo e conta alt pirata pra forjar falsamente alguem de xit como reach e velocity conta alt pirata, se eu estivesse xitando igual o video que fez eu ser banido eu ja teria tomando ban do anti cheat alguma hora ou outra pelos reports fora que com certeza não devo ter logs de xit.
Tava jogando pra pegar xp e fui jogando normal ate que cai contra esse e achei q fosse um jogador qualquer que não sabe jogar muito bem mas era o forjador errando mira propositalmente e deixando eu pegar hit gratis pra deixar a forjacão mais real.
**No video do cara que me reportou ele está ''usando'' lunar client em uma conta pirata, da pra ver o simbolo presente no meu nick oque prova que deve ser um módulo do xit que ele usou pra parecer ainda mais real a forjação, forçando um simbolo do lunar em qualquer nick , oque é impossivel um jogador pirata mesmo usando uma versao do lunar pra pirata ver um jogador original o simbolo. **
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-